Piadas curtas e engraçadas





No balcão da Alfandega: Seu nome ? Abu Abdalah Sarafi. Sexo? Quatro vezes por semana. Não, não, não! Homem ou mulher? Homem, mulher. Algumas vezes camelo.


Um oficial iraquiano chama os oito sósias do Saddam e diz: Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Saddam está vivo. Todos os sósias comemoram. A má notícia é que ele perdeu um braço.


Um homem chega na balada e encontra uma mulher e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil...


Porque a loira toma banho com o chuveiro desligado? Por que ela comprou um shampoo para cabelos secos!


A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir para o céu? 
Todos levantam a mão, menos o Joãozinho.
 - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu?
 - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!



O diretor de uma empresa diz ao novo funcionário:
— O contador já lhe disse qual é sua tarefa?
— Sim. Acordá-lo quando eu perceber que o senhor está vindo.



Querido, você preferi  mulheres bonitas ou inteligêntes?
Nenhuma nem outra…sabe meu amor…que eu gosto só de você!


Como é que faz um monte de velhinhas gritarem merda?
 – Só falar BINGO!!!


Numa livraria, entra um ladrão: 
— A bolsa ou a vida!
 — De que autor?

O homem vai comprar camisinhas:
— Deu 10 reais senhor, vai precisar de sacola?
— Não, ela nem é tão feia assim!



Duas vacas pastavam, uma disse:
— Muuuuuuuu!
E a outra diz:
— Você tirou as palavras da minha boca!



O menininho chegou na padaria e perguntou para o padeiro:
— Moço, tem pão de ontem?
— Tem sim!
— Bem feito, quem mandou fazer muito!



Duas pessoas puxam conversa numa festa:
— Que pessoa estranha aquela! Não dá para saber se é ele ou ela!
— É ela. É minha filha.
— Pô, desculpa aí! Não teria dito isso se soubesse que o senhor é pai dela.
— Mas eu não sou o pai dela. Sou a mãe.



Após a cirurgia:
— Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?
— Meu filho, eu sou São Pedro.



Por que os peidos têm cheiro? 
Para que os surdos também possam apreciá-lo....




Voce conhece a piada do não e nem eu? Não! Nem eu!!!!Rá-rá-rá-rá...




O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?
Baseado em fatos reais.


Como se faz para ganhar um Chokito?
É só colocar o dedito na tomadita.

O que um cromossomo disse para o outro?
Oh! Cromossomos felizes!


Como o elétron atende ao telefone?
Próton!!

O que o canibal vegetariano come?
A planta do pé, a maçã do rosto e a batata da perna.

Por que a vaca foi para o espaço?
Para se encontrar com o vácuo.

 Gostou? Que tal curtir também:

Coxinha e Doquinha: Passeata Gay

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você