Coisas de Corno


Melô do Corno

Piadas de Corno 
1. Explicação sobre o porquê de certas pessoas fazerem aquele traço horizontal no meio do algarismo 7 que, como se vê aqui, não deve tê-lo. Conta a lenda que uma multidão estava reunida aos pés do Monte Horeb para ouvir os 10 mandamentos proclamados por Moisés, quando, ao chegar no sétimo mandamento, ele disse em alto e bom som: 'Não cobiçarás a mulher do próximo!'. A multidão instantaneamente gritou, num sonoro coro: 'Corta o sete, corta o sete!'.

 2. O Zé Furdunço encontra o Renato, aquele amigo corno dele, já bem popular na cidade pelas suas “cornitudes”. Então ele diz: — Renato, meu brother! Você gosta de sexo a três? Renato se achando o cara responde: — É claro que gosto da sacanagem! O Zé Furdunço responde: — Então corre logo pra sua casa, que lá já tem dois!

 3. O camarada chega em casa de surpresa, e encontra sua mulher na cama com um tremendo negão. Nervoso, ele tira o revólver e diz: — Sai daí, Clarice, eu vou matar esse desgraçado! E a mulher: — Ahhh! Então eu tinha razão! Você é racista!

 4. Um funcionário da agência funerária está trabalhando à noite, para examinar corpos antes destes serem sepultados ou cremados.Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida. 
- 'Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário). Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!'Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.
 - 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!'Depois, abre o frasco e.... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida:
 - 'Oh, meu Deus!!!!! O Chagas morreu?!?!?'

 5. Certo dia o o filho pergunta pro pai: _ Pai você é o Diabo? O pai assustado responde: _ Não meu filho, porque? _ Porque todo dia que vc sai pra trabalhar de madrugada, minha mãe fala: _ Pode vir que o "Chifrudo" ja saiu!!!!! 


TOP  CORNOS
CORNO MANSO - O que vê a mulher com o outro e só balança a cabeça. 
CORNO ATLETA - Enquanto ele sai para jogar futebol, o Ricardão chega para encher a bola.
CORNO IO-IO - Aquele que vai e volta.
CORNO BRAHMA - Aquele que pensa que é o número 1.  
CORNO CAMARADA - Aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.
CORNO CHEGUEI - Aquele que quando chega em casa grita bem alto: "Amor, cheguei!" 
CORNO DESCONFIADO - Aquele que quando chega em casa procura o Ricardão até debaixo da cama. 
CORNO POLITICO - Aquele que só faz promessa "Eu vou matar esse cara". 
CORNO VINGADOR - Aquele que para se vingar dá o rabo na frente da mulher. 
CORNO TEIMOSO - Aquele que leva chifre da mulher e da amante. 
CORNO PAI DE SANTO - Aquele que chega em casa e tira o caboclo de cima da mulher.       
  




Gostou? Então comenta ai Galera!!! Quem curtiu poderá também curti:
20 TIPOS DE CORNODISCUSSÃO INTELECTUAL
 

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você